1

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Toda troca ou devolução deve ser comunicada previamente ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da loja através do e-mail sac@elloremodas.com.br . Os prazos e garantias mencionados neste Contrato são os prazos e garantias previstos em lei.

 

Parágrafo Único Com o objetivo de atender todos os clientes da melhor forma possível, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução baseada na legislação vigente, Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. A troca de todo e qualquer produto adquirido na loja deverá ser efetuada exclusivamente através do Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC (sac@elloremodas.com.br ). Independentemente da forma escolhida para a realização da troca ou devolução, você deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados neste Contrato. 


1. Condição do Produto para desistência, troca ou devolução.

  1. Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:
    a) Produtos com a etiqueta devidamente afixada.
    b) Produtos na embalagem original.
    c) Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais. 

sem texto

  1. Devolução


  1. O cliente poderá devolver o produto adquirido na Ellore Modas Indiana desde que, comunique o motivo da devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (sac@elloremodas.com.br ), em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão; e o mesmo esteja nas condições estabelecidas no item 1.

2.1. Após comunicar os motivos da devolução ao SAC da Ellore Modas Indiana, o cliente deverá seguir os seguintes passos:

  1. a) Enviar o(s) produto(s) à loja através dos Correios, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contadas da comunicação da devolução ao SAC, com porte pago pelo cliente, para o endereço que será comunicado pelo SAC.
    b) A análise da devolução pela Ellore Modas Indiana será iniciada após o recebimento do(s) produto(s) e será concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s). Sempre que a Ellore Modas Indiana constatar que todas as condições para a devolução previstas neste Contrato foram cumpridas devolverá, no menor prazo possível, a totalidade do valor cobrado, incluindo o frete de devolução. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou outras condições indicadas aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

sem texto 

  1. Troca

  1. Caso o produto adquirido na Ellore Modas Indiana não o satisfaça, você poderá trocá-lo, desde que comunique a intenção de troca à Ellore Modas Indiana, por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (sac@elloremodas.com.br ), em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão; e o produto esteja nas condições descritas no item 1.

3.1. Após a confirmação da solicitação de troca pelo SAC, o cliente deverá seguir os seguintes passos:

  1. Enviar o(s) produto(s) à Ellore Modas Indiana através dos Correios, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contadas da comunicação da intenção de troca ao SAC, com porte pago pelo cliente, para o endereço que será comunicado pelo SAC.
    b) O(s) produto(s) serão analisados e o resultado da análise deverá ser concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do produto. Caso o produto da troca não esteja mais disponível na Ellore Modas Indiana, o cliente poderá escolher outro produto disponível na loja, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo cliente.
    c) Os produtos de troca sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou com inobservância das outras condições indicadas no item 1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. O frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente. 


4. Troca por Defeito

  1. O cliente poderá solicitar a troca do produto defeituoso adquirido na Ellore Modas Indiana através do e-mail sac@elloremodas.com.br.

4.1. Comunique a existência do defeito, por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor, no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão;

4.2. O Produto deve estar nas condições indicadas no item 1, salvo o defeito que motivou a troca.

4.3. Após a confirmação da solicitação de troca pelo SAC, o cliente deverá seguir os seguintes passos:

  1. a) Enviar o(s) produto(s) à Ellore Modas Indiana através dos Correios, no prazo de até 5 dias, contados da comunicação da troca ao Serviço de Atendimento ao Consumidor. O valor deste frete de devolução ficará a cargo da Ellore Modas Indiana.
    b) O(s) produto(s) serão analisados e o resultado da análise deverá ser concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto. Caso o produto, objeto da troca, não esteja mais disponível na Ellore Modas Indiana, o cliente poderá escolher outro produto disponível na loja, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo cliente.
    c) Os produtos de troca sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo ou com ausência dos itens serão imediatamente reenviados ao cliente. O frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente. 

Receba promoções e novidades diretamente no seu email

Nos acompanhe



Siga-nos no Instagram: @ellore_modas